A administração de Santa Clara do Sul apresentou nesta terça-feira o conceito, o novo espaço de realização e a nova identidade visual da 5ª edição da Santa Flor + SF Summit 2023, que acontece de 11 a 15 de outubro, no Parque de Eventos Broenstrup.
A edição deste ano terá foco na sustentabilidade por meio dos eixos da inovação e tecnologia, com o intuito de discutir três temas centrais da feira, que são a produção de flores, agroecologia e turismo.
Conforme o prefeito Paulo Cezar Kohlrausch, 50% dos espaços já estão vendidos. Até sexta-feira, a organização está comercializando estandes somente para empreendedores de Santa Clara do Sul. Depois disso quem é de fora pode procurar a organização para participar.
A princípio, a Santa Flor deve contar com 48 estandes. No entanto, há conversas para uma possível abertura de novos espaços, mantendo as características do evento.
“Vai ser uma feira não maior, mas melhor, mais objetiva, mais assertiva do que as outras, que já foram muito boas, diga-se de passagem”, ressalta o prefeito.
Conforme ele, a última edição foi em 2019. E neste ano, o evento ganha um espaço específico. “Nós já estamos em 2023 e o mundo muda muito rápido, e nós precisamos inovar e entender o que está acontecendo”, entende.
Texto: Tiago Silva
web@independente.com.br